Leão de mistão com um jogador a menos perde e sofre gol no minuto final

Fortaleza e Horizonte entraram em campo pela 6ª rodada do Campeonato Cearense, na noite desta sexta-feira (19), no estádio Domingão. Quando tudo parecia terminar no 0 a 0, o atacante Cristiano pegou o rebote de Fabiano, driblou Leomar na pequena área, e marcou o gol da vitória.

O Horizonte começou dominando no primeiro tempo, criando mais chances que o Fortaleza, mas desperdiçando. O Fortaleza só entrou na partida quando o lateral-direito Marcus Vinícius recebeu o segundo amarelo e foi expulso, no finalzinho da etapa inicial.

Após o intervalo e o técnico Luiz Müller colocar Peter e Betinho em campo, o Leão passou pressionar mais e a obrigar o goleiro Fábio Lima a trabalhar. Mais uma vez o goleiro do Horizonte não decepcionou e fez grande partida.

No final da partida, o time da casa pressionou o Fortaleza e conseguiu conquistar a vitória no último minuto. Ao término da partida, houve um princípio de confusão e o goleiro reserva do Horizonte, Sousa, que nem jogou a partida acabou sendo expulso.


Confira a ficha técnica da partida:

Horizonte 1x0 Fortaleza

Campeonato Cearense - 2º Turno - 6ª Rodada
Data: 19/03/2010
Horário: 20 horas.
Estádio: Domingão.
Transmissão: TV Diário.

Árbitro: Cleuton Lima
Assistente 1: Djalma Silva
Assistente 2: Rogério Ramos

Horizonte
Fábio Lima; Joãozinho (Cristiano), Da Silva, Douglas e Leonardo; Valter, Elanardo, Jackson e Danúbio (Stênio); André Luís (Gérson) e Júnior Cearense.
Técnico: Filinto Holanda.

Fortaleza
Fabiano; Marcus Vinícius, Leomar, André Turatto e Ronaldo; Fábio Recife, Ticão, Bruno (Guto) e Bismarck; Jonhes (Betinho) e Rinaldo (Peter).
Técnico: Luiz Müller.

Cartões Amarelos: Douglas, Jackson, Valter, Cristiano (Horizonte); Marcus Vinícius (2) (Fortaleza).
Cartões Vermelhos: Sousa (Horizonte); Marcus Vinícius (Fortaleza).
Gols: Cristiano, 46'/2T (Horizonte).

Público: 899 pagantes.
Renda: R$ 12.030,00.

VEJA O GOL DA PARTIDA, CLIQUE AQUI.

0 comentários: