Leão volta as atenções para o estadual e pega o Horizonte pensando na liderança

A equipe do Fortaleza volta a campo, na noite desta sexta-feira, para enfrentar a equipe do Horizonte, no estádio Domingão, em partida válida pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Cearense.

No primeiro confronto das equipe, no dia 27 de janeiro, o Tricolor venceu a equipe do interior por 2 a 0, no estádio Alcides Santos, com gols do zagueiro Gilmak e do atacante Tatu. Para a partida de hoje, o técnico Luiz Müller não vai pode contar com o volante Coquinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e com o zagueiro Gilmak, expulso no último compromisso do Fortaleza pelo Estadual.

Nesta partida o Tricolor pode conseguir a quarta vitória consecutiva na competição, e dependendo dos outros resultados, chegar a liderança do segundo turno do campeonato.

Sobre a possibilidade de poupar algum atleta para o jogo desta sexta-feira, Luiz Müller disse: “A princípio, não pretendo poupar ninguém. Vamos avaliar quem está mais desgastado. Tenho dois atletas suspensos, e só hoje vou definir a equipe que vai a campo”.

A equipe do Horizonte está ocupando a quinta colocação no returno da competição, com oito pontos conquistados e no último compromisso foi derrotada pelo Crato, por 2 a 0, jogando no estádio Mirandão.


Ficha técnica


Fortaleza

Fabiano; Peter, Leomar (Romário Mendes), André Turatto e Guto; Ticão, Bruno (Fábio Recife, Alex Gaibu e Paulo Isidoro; Betinho (Jonhes) e Tatu (Rinaldo).
Técnico: Luiz Müller.



Horizonte

Fábio Lima; Joãozinho, Da Silva, Júnior Lopes e Guto; Válter, Marcelo Mendes, Júnior Cearense e Jackson; André Luís e Stênio.
Técnico: Filinto Holanda.


Competição: Campeonato Cearense (segundo turno)
Estádio: Domingão, em Horizonte/CE
Data: 19 de março de 2010
Horário: 20 horas
Árbitro: Cleuton Lima
Assistentes: Djalma Silva e Rogério Ramos
Transmissão: TV Diário e TV Leão www.tvleao.net
Ingresso:
R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

0 comentários: