Luiz Müller lamenta baixas na equipe Tricolor

O técnico Luiz Müller considerou que a vitória diante do Crato pode ter sido o início da arrancada da equipe no segundo turno do Estadual, mas lamentou as baixas que a equipe sofreu com a forte maratona de jogos que o time vem enfrentando.

Em entrevista coletiva, após o treino desta tarde, Müller lamentou as contusões dos atletas devido a forte maratona de jogos. “Vamos ter no mínimo três baixas. O Gaibu saiu sentindo, Leandro vai precisar de uma semana para se recuperar da torção e o Gaúcho um pouco mais de tempo. O Guto e o Paulo Isidoro estão com sequelas e vão ser avaliados antes da partida”, disse.

Luiz Müller comentou sobre a necessidade de contratações para o restante da competição. “Temos dois dias para contratar e a barreira ainda é a situação financeira. Temos necessidade de no mínimo dois zagueiros e dois volantes, além de um lateral-direito, para montar um grupo com opções”, avaliou.

Sobre a possibilidade de poupar jogadores, o técnico disse que não é o momento. “A necessidade de vitória não permite isso. Infelizmente não conseguimos gordura suficiente para isso e tenho que escolher quem estiver no seu melhor”, disse.

O técnico alertou para as dificuldades que o Leão poderá encontrar diante do Quixadá, no jogo desta quarta-feira. “Com certeza vamos ter diversas dificuldades. Mas temos é que procurar não incorrer nos mesmos erros e equilibrar a equipe para sair com a vitória”, afirmou.

0 comentários: