Gilmak: ‘Temos que cuidar muito bem do corpo e da mente para rendermos o máximo em campo’

Em entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, o zagueiro Gilmak comentou sobre a forte maratona de jogos que a equipe vem fazendo nos últimos dias. “Estamos disputando um jogo atrás do outro, por isso temos que cuidar muito bem do corpo e da mente para rendermos o máximo em campo”, afirmou o atleta

Gilmak enumerou alguns cuidados que o atleta deve ter. “Temos que ter bastante repouso, fazer tratamento com gelo para aliviar as dores e descansar”, disse. Ele comentou ainda sobre a sequência de jogos que a equipe fará fora de casa. “As vitórias desta maratona jogando fora de casa são muito importantes para dar seguimento à busca pela classificação para as semifinais do returno do Estadual”, afirmou.

O zagueiro alertou ainda a necessidade de a equipe ter mais atenção para evitar tomar gols. “Temos que ter muita atenção no jogo, tirar proveito do nosso ataque ser um dos mais positivos e corrigir as falhas para evitar os gols para conseguirmos o tão esperado equilíbrio”, encerrou.

0 comentários: