Tricolor encerra preparativos para enfrentar o Guarani de Juazeiro

Foto

A equipe do Fortaleza encerrou com um treino tático, na tarde desta quarta-feira, os preparativos para enfrentar a equipe do Guarani de Juazeiro, nesta quinta-feira, em partida válida pela oitava rodada do returno do Campeonato Cearense.

O técnico Luiz Müller comandou um trabalho tático de posicionamento, utilizando somente uma parte do gramado do Parque dos Campeonatos. O treinador parou diversas vezes a atividade para orientar e corrigir o posicionamento dos atletas em campo.

Os jogadores que não participaram da atividade tática fizeram um trabalho físico, com corridas contínuas na parte externa do campo de jogo, saltos sobre cones e piques entre as demarcações no gramado.

O atacante Cleiton e o zagueiro Gaúcho continuam em recuperação no Departamento Médico do clube, assim como o volante Coquinho que saiu do último compromisso sentindo dores, após uma forte pancada no pé.

Luiz Müller relacionou vinte atletas para a concentração, visando o jogo de amanhã. Após o treino de hoje, todos seguiram para a Toca do Leão, onde permanecem concentrados para a partida.

O Tricolor enfrenta o Guarani de Juazeiro, nesta quinta-feira, às 20 horas, no estádio Alcides Santos, com o objetivo de se reaproximar do grupo dos quatro primeiros colocados na tabela do returno da competição e dar um salto em busca da classificação para a semifinais do Estadual.

0 comentários: