Tricolor enfrenta o Guarany de Sobral em busca da primeira vitória no segundo turno

O Fortaleza volta a campo nesta sexta-feira, às 20 horas, para enfrentar o Guarany de Sobral, no estádio Alcides Santos, em busca da primeira vitória no segundo turno do Campeonato Cearense 2010.

O técnico Luiz Müller poderá contar com o retorno do zagueiro Gilmak, que cumpriu suspensão automática no último compromisso do Tricolor. A equipe também deverá contar com o retorno de alguns jogadores considerados titulares, que foram poupados na partida diante do Limoeiro, na última quarta-feira.

No primeiro turno do Estadual, o Tricolor empatou com Guarany em 1 a 1, jogando no estádio Junco, em Sobral, ainda na fase classificatória da competição. Já na decisão do primeiro turno, as equipes se encontraram novamente, e em uma reação espetacular o Tricolor empatou em 4 a 4 no tempo regulamentar da partida e venceu o adversário nas penalidades.

O Guarany é a única equipe invicta na competição. O Tricolor estava invicto a cinco partidas, no Campeonato Cearense, até perder na estreia do segundo turno para o Limoeiro, atuando com uma equipe totalmente modificada, em relação a que vinha atuando na competição. Hoje, o Tricolor do Pici procura se recuperar diante do Guarany, atuando no Estádio Alcides Santos, onde está invicto há 14 jogos.

FICHA TÉCNICA
Fortaleza

Fabiano, Peter, Gilmak, André Turatto e Guto; Coquinho, Leandro, Alex Gaibu e Paulo Isidoro; Betinho e Tatu.
Técnico: Luiz Müller

Guarany (S)

Jefferson, Claiton, Júnior, Julho Carlos e Tiago Granja; Roberto Baiano, Garrinchinha, Jean e Jonnes; Clodoaldo e Wanderley (Marco Túlio).
Técnico: Erasmo Forte.

Competição: Campeonato Cearense (Segundo Turno).
Estádio: Alcides Santos, em Fortaleza/CE.
Data: 5 de março de 2010.
Árbitro: Joaquim Webster.
Assitenses: Márcio Torres e Alden Cristian.
Transmissão: Rádio Verds Mares, Verdinha 810 KHZ.
Ingresso: R$20,00. Meia R$10,00.

0 comentários: