Fortaleza fará coletivo nesta tarde em Itaitinga


Coquinho voltou aos treinos



Equipe entra em fase final de preparação para as finais

A equipe do Fortaleza entra na fase final de preparação para as finais do Estadual 2010, que serão realizadas no dia 25 de abril e 02 de maio, no Castelão. Nessa quarta-feira o time tricolor fez mais um trabalho com bola no CT Ribamar Bezerra. Hoje (quinta-feira), o técnico Zé Teodoro comanda um coletivo, marcado para às 15h30min, no Centro de Treinamentos Esportivos do Nordeste (Ceten), localizado no município de Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza.

No treinamento acontecido no Centro de Treinamento do tricolor, Zé Teodoro ainda não pôde contar com o meia Paulo Isidoro, que está em tratamento intensivo com os fisioterapeutas do clube. Isidoro se ressente de uma pancada no joelho direito, contusão que vem lhe perseguindo desde o segundo turno do campeonato. No treino dessa quarta-feira, Bismarck esteve em seu lugar, participando de uma atividade de finalizações para os meias e atacantes. Já os homens de defesa trabalharam a marcação. O volante Coquinho, que havia saído no dia anterior com uma forte pancada no olho direito, foi medicado e retornou aos treinos normalmente.

Nesta quinta-feira, Teodoro comanda um coletivo no Ceten, quando os portões do Centro de Treinamento só deverão ser abertos, 1 hora após o início do ensaio. À noite o grupo entra em regime de concentração na Toca do Leão, em Aquiraz.

0 comentários: