Paulo Isidoro à disposição do técnico Zé Teodoro para a decisão do Campeonato Cearense 2010

Recuperado de uma lesão no joelho, o meia Paulo Isidoro retornou normalmente as atividades com o restante do elenco e está à disposição do técnico Zé Teodoro para o Clássico-Rei deste domingo, às 16 horas, no estádio Castelão.

Em entrevista coletiva, o atleta comentou sobre sua recuperação. “Treinei bem hoje e não senti nenhuma dor. Estou muito motivado e espero poder ajudar a equipe a conquistar nossos objetivos nestas partidas decisivas”, disse o meia.

Paulo Isidoro considerou positivo o treino no Centro de Treinamento do Nordeste (Ceten). “Foi um trabalho muito proveitoso. Estamos assimilando bem o trabalho do professor. O grupo vem se aplicando bastante e sem dúvidas vamos forte para as decisões buscar o tetracampeonato”, afirmou.

O jogador comentou sobre a evolução da equipe neste período sem jogo. “A evolução da equipe, desde os goleiros até os atacantes é visível. Todo mundo vem se doando ao máximo. Temos bons valores e já mostramos isso. E no domingo vamos fazer nosso melhor para conseguir uma vitória e ficar mais perto da conquista do tetra”, finalizou.

0 comentários: