Fortaleza faz match-treino nesta tarde no CT Ribamar Bezerra em Maracanaú



Com a vaga assegurada na grande final do estadual, enquanto esperam que irão enfrentar, os atletas do Tricolor de Aço voltam a campo na tarde deste sábado(17) contra a equipe do Maracanã, no CT Ribamar Bezerra(foto), em Maracanaú, o que poderá ser o último match-treino antes dos dois jogos decisivos da final do estadual.

Com o objetivo de melhorar o entrosamento da equipe, o técnico do Leão fez com um trabalho de posicionamento, passe e finalizações, nesta sexta-feira(16). O técnico leonino ainda não divulgou a equipe que iniciará a partida, mas tudo indica que ele utilizará o que tem de melhor para avaliar durante o jogo.

Na manhã deste sábado, os atletas que não vão participar do jogo-treino diante do Maracanã, no período da tarde, treinam no Pici. Já os demais atletas se reapresentam à tarde, para o jogo-treino que acontece às 15h30min, no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra e que não poderá contar com público, pois algumas obras estão sendo realizadas no local e a diretoria preferiu preservar o CT de possíveis prejuízos tanto para os torcedores como para o centro de treinamento.

0 comentários: