Tricolor inicia os preparativos para enfrentar o Sergipe-SE

Após a partida diante do Vitória-BA, o elenco do Fortaleza se reapresentou na tarde desta sexta-feira, no estádio Alcides Santos, no Pici, e iniciou os preparativos para a sexta rodada do Campeonato do Nordeste 2010.

Os atletas titulares do jogo de ontem, diante do Vitória-BA, participaram de um treino regenerativo, com corridas leves em volta do campo de jogo, trabalhos na academia do clube, tratamento com gelo e sessões de massagem.

No campo de jogo do Parque dos Campeonatos, o técnico Zé Teodoro comandou um trabalho técnico com a outra parte do elenco Tricolor. Os atletas foram divididos em dois grupos e disputaram partidas em campo reduzido. Para encerrar o treino de hoje, os jogadores ainda fizeram um trabalho de finalização. O zagueiro Leomar, sentindo dores no joelho, fez tratamento no Departamento Médico do clube.

A equipe volta a treinar neste sábado, às 8 horas, no estádio Alcides Santos, no Pici. O Leão enfrenta o Sergipe-SE neste domingo, às 16 horas, no estádio Batistão, em Aracaju.

0 comentários: