Éder convoca torcida Tricolor para lotar o Castelão no jogo contra o Paysandu-PA

Em entrevista coletiva, na manhã deste sábado, o meia Éder considerou que o desempenho da equipe Tricolor vem evoluindo e aproveitou a ocasião para convidar a torcida para comparecer em peso na partida diante do Paysandu.

O jogador avaliou como positivo o resultado diante do São Raimundo-PA e a postura da equipe em campo. “Estávamos a dois jogos sem marcar, fizemos três gols e conseguimos uma importante vitória. Temos que estar conscientes que ainda cometemos erros e precisamos melhorar. Com o time entrosando as vitórias virão mais fáceis”, alertou.

Perguntado sobre a possibilidade de o técnico Zé Teodoro utilizar uma equipe mista diante do Bahia-BA, o jogador ponderou. “A partida mais importante é diante do Paysandu, mas o jogo contra o Bahia é uma oportunidade para manter o ritmo e melhorar o entrosamento. Essa é uma decisão do professor e o que ele escolher vamos fazer da melhor forma”.

O atleta aproveitou a oportunidade para convidar a torcida Tricolor para a partida diante do Paysandu. “Temos três jogos em casa, que serão decisivos para a nossa classificação. A partida diante do Paysandu é fundamental, por isso eu convido a torcida a comparecer e nos apoiar, pois em campo vamos fazer o melhor e buscar a vitória”, encerrou.

0 comentários: