Fortaleza enfrenta o Paysandu em casa pensando na liderança

O grande clássico do Campeonato Brasileiro da Série C acontece neste sábado, às 16 horas, no Estádio Castelão, em Fortaleza. O Tricolor e o Paysandu se enfrentam para ver quem assume a liderança do Grupo A.

O Papão é o líder com seis pontos ganhos em dois jogos disputados, já o Fortaleza vem na sequência, com cinco pontos, mas atuou três vezes na competição e sabe a importância de um resultado positivo.

O Finalizador voltou!
O problema de gols do Fortaleza acabaram. O atacante Finazzi está pronto para voltar a jogar. Após se recuperar de lesão e resolver alguns problemas com sua documentação, o atacante foi relacionado para o jogo deste sábado e sabe da sua importância ao time. Ele deve começar no banco de reservas e entrar no segundo tempo.

Já o time não terá muitas mudanças do que venceu o São Raimundo, em Santarém, por 3 a 2. As novidades ficam por conta dos jogadores relacionados, além de Finazzi, Wendell e Robinson também estão na lista.

Mesmo time
O técnico Charles Guerreiro saiu de Belém e garantiu, o Paysandu irá para cima do Tricolor. Para o treinador se jogar muito fechado no Castelão, o time não irá suportar a pressão e acabará levando os gols, que pode culminar na derrota da equipe.

Sobre o time, Guerreiro também garantiu que a escalação será a mesma. Para o técnico, em time que está vencendo não se mexe.

Ficha Técnica

Paysandu x Fortaleza

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza
Data: 07/08/2010
Horário: 16 horas
Árbitro: Paulo Júnior Brandão Figueira-RN
Assistentes: Ubiratan Bruno Viana-RN e Valdomir Antônio de Araújo Júnior-RN.

Fortaleza
Douglas; Peter, Gaúcho, André Turatto e Jef Silva; Cleber Goiano, Paulo Isidoro, Marcus Vinícius e Éder; André Leonel e Tatu
Técnico: Zé Teodoro.

Paysandu
Alexandre Fávaro; Bosco, Paulão, Leandro Camilo e Zeziel; Tácio, Sandro, Fabrício e Marquinhos; Thiago Potiguar e Bruno Rangel
Técnico: Charles Guerreiro.

0 comentários: