Leão se reapresenta no Parque dos Campeonatos e inicia os trabalhos visando o Campeonato Brasileiro e Copa Unimed

Os atletas do Leão que enfrentaram o São Raimundo-PA, no último domingo, se reapresentaram na tarde desta terça-feira, no estádio Alcides Santos e deram início aos trabalhos visando à disputa do Campeonato Brasileiro, juntamente com o grupo dois do Fortaleza, que disputa a Copa Unimed/Taça Fares Lopes.

Os atletas que iniciaram na equipe titular no último compromisso pela Série C fizeram um trabalho de fortalecimento na academia do clube e em seguida, uma atividade física com o preparador Vladimir de Jesus, no campo de jogo do Parque dos Campeonatos.

O zagueiro Gaúcho, que retornou ao Tricolor, fez um trabalho à parte sob orientação dos preparadores físicos do Leão. O volante Cléber Goiano fez avaliação em campo e continua em tratamento no Departamento Médico, assim como o volante Marcus Vinícius e o atacante Wendell, que farão exames de imagem nesta quarta-feira. O volante Leandro também continua em recuperação.

O Tricolor de Aço volta a trabalhar nesta quarta-feira, em dois períodos, no Parque dos Campeonatos. O grupo dois treina em um horário alternativo, às 14 horas, também no Pici, visando à partida diante do Itapipoca, na próxima quinta-feira, às 20h15min, no estádio Perilão.

0 comentários: