Fortaleza treinou hoje pela manhã no Pici

A equipe um do Fortaleza trabalhou forte na manhã deste feriado nacional, de 7 de Setembro, no Parque dos Campeonatos. No Pici, não teve nada de folga para os atletas. Todos suaram a camisa.

Os preparadores físicos do Tricolor comandaram o treino, sob olhar atento do técnico Zé Teodoro. Foi montado um circuito físico, com seis estações, e o objetivo era que o atleta fizesse o exercício no menor tempo possível.

Quem já iniciou os trabalhos nesta manhã, com o grupo um do Leão, foi o recém-contratado, Luciano Henrique. O atleta será apresentado para a torcida e a imprensa hoje à tarde, no Pici. Marcelo Nicácio também iniciou os treinamentos no Pici. O atacante fez um trabalho específico, junto ao volante Marcus Vinícius, que iniciou a transição do Departamento Médico para o Físico.

Em recuperação no Departamento Médico do clube estão: Cléber Goiano, Ronaldo e Régis. O volante Cléber Goiano fará um exame de controle amanhã e será reavaliado pelos médicos do Tricolor. O lateral Ronaldo continua em recuperação de uma torção no tornozelo.

E o volante Régis, que se machucou no treino de ontem, fez um exame, que acusou uma fratura no tornozelo. “Fizemos o exame e o Régis fraturou o tornozelo. Ele será submetido a um procedimento cirúrgico”, afirmou doutor Glay Maranhão, médico do Fortaleza.

Hoje, às 14 horas, o grupo dois treina no estádio Alcides Santos. E o grupo um volta a treinar às 15h30min, também no Parque dos Campeonatos.

0 comentários: