Vladimir de Jesus: “O Fortaleza tem que encarar esta última partida pensando em buscar a vitória”

O técnico interino do Leão, Vladimir de Jesus, comentou em entrevista coletiva, na noite desta sexta-feira, sobre as dúvidas na formação da equipe Tricolor para a partida decisiva diante do Fluminense-BA.

O treinador revelou que tem dúvidas em algumas posições para definir a equipe para este importante compromisso. "O Leomar está vindo de contusão, ainda não está no seu melhor físico. Vou avaliar como ele se comporta nestes últimos treinos. O Peter se lesionou e não deve jogar. Vou repetir mais um coletivo no domingo para definir a equipe", disse.

Sobre o esquema tático, Vladimir de Jesus disse que deverá utilizar o 3-5-2. "Com o Peter poderíamos utilizar apenas dois zagueiros. Mas não tendo ele em campo, a tendência é colocar três homens atrás, podendo ter um volante fazendo a função na zaga e o Reginaldo Júnior fazendo a ala direita", esclareceu.

Sobre o ataque do Tricolor de Aço, o treinador disse que vai conversar com o atacante Rinaldo, que foi liberado das atividades de ontem e hoje, devido o nascimento de sua filha. "Rinaldo teve uma filha e ficou fora dos treinos esses dois dias. Vamos conversar com ele, saber se ele está disposto e se poderá viajar. Domingo vamos definir estas questões", afirmou.

O treinador falou ainda sobre a importância de ter uma equipe guerreira em campo. "Com todo respeito ao Fluminense-BA, o Fortaleza é um clube grande e tem que encarar esta última partida com o único pensamento de buscar uma vitória e permanecer no Campeonato do Nordeste do próximo ano, onde vai gerar uma boa receita para nova diretoria", encerrou.

0 comentários: