Chuva de gols no treino de hoje no PICI

Depois de conseguir a terceira vitória seguida no Estadual, fato que não acontecia desde 1997, o elenco do Fortaleza teve reapresentação na tarde dessa sexta-feira, quando o grupo principal fez o tradicional trabalho regenerativo. Já o restante do elenco participou de um movimentado jogo-treino contra a equipe dos Atletas de Cristo, que é dirigida pelo ex-jogador e técnico Danilo Augusto.

Debaixo de chuva, o que se viu na partida foi uma verdadeira chuva de gols, com a equipe leonina fazendo 8 a 0 no adversário. O principal goleador da tarde foi o garoto Vinícius, que marcou tres vezes. O atacante Felipe Klein também deixou a sua marca fazendo dois gols. Completaram a goleada: Maiquel, Rodrigo e Reginaldo Júnior. O zagueiro Roni Souza continua em recuperação no Departamento Médico do clube, o restante do elenco está à disposição do técnico Flávio Araújo para o compromisso desse domingo contra o Limoeiro, 16 horas, no estádio Bandeirão.

Elenco tricolor volta a treinar neste sábado, no período da manhã, no estádio Alcides Santos, visando o compromisso contra o "Cavalo de Aço", primeiro jogo do Fortaleza fora da capital cearense na atual temporada.

0 comentários: