Diretoria do Leão realiza campanha pela valorização da camisa do Fortaleza

Com o objetivo de valorizar ainda mais a camisa do Tricolor de Aço, a Diretoria do Fortaleza Esporte Clube lança uma campanha, sugerindo a torcida do Leão que não utilize produtos e vestimentas de outros clubes, nos jogos realizados no estádio Alcides Santos.

“Pedimos ao nosso torcedor que use o manto sagrado do Tricolor. O torcedor do Fortaleza tem que vestir a camisa e sentir orgulho de usá-la, principalmente no estádio Alcides Santos, que é a nossa casa”, afirma Demetrius Coelho Ribeiro, diretor de Atividades Sociais, Promoções e Marketing do Fortaleza.

Com a ampliação e reestruturação que o estádio Alcides Santos vem passando, para receber melhor a torcida Tricolor, e sabendo que o Parque dos Campeonatos receberá grande número de jogos na temporada 2011, a diretoria apela para a educação dos torcedores. Pede-se que os torcedores preservem o estádio, evitando as depredações e atos de vandalismo, não só no estádio, como também na Praça Ney Rebouças, localizada na frente do Pici.

Querendo manter a imagem de bom anfitrião, pela qual é reconhecido o Fortaleza Esporte Clube, a nova diretoria condena qualquer ato de vandalismo contra os clubes visitantes. Qualquer tipo de vandalismo será considerado inaceitável pela diretoria do Fortaleza Esporte Clube.

Site Oficial.

0 comentários: