Vendas de ingressos para Tiradentes X Fortaleza já começaram

Iniciou na manhã de hoje, a venda de ingressos para a primeira partida do Fortaleza no Campeonato Cearense 2011. A estreia do Tricolor acontecerá na próxima quarta-feira, diante do Tiradentes, às 20h15min, no estádio Alcides Santos.

Uma carga de sete mil ingressos foi colocada a venda. Para assistir ao jogo os torcedores pagarão R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia).

Como o mando de campo na estreia do Fortaleza, no Estadual, pertence ao Tiradentes, os sócios torcedores do Leão terão que comprar ingresso para assistir a partida. E para facilitar a vida do sócio, o Programa Sócio Torcedor do Fortaleza estará disponibilizando a venda de ingresso para os sócios adimplentes, diretamente no cartão do sócio.

A recarga no valor do ingresso, diretamente no cartão do sócio torcedor, será feita somente na Loja Oficial do clube, localizada na Avenida Dom Luis, 10 - Aldeota. A recarga que iniciou nesta manhã, segue até às 19 horas desta terça-feira, dia 11, tendo os sócios preferência na compra do ingresso.

Garanta logo o seu ingresso antecipado, compareça ao Parque dos Campeonatos e apóie o Tricolor de Aço na luta pelo pentacampeonato Estadual. Juntos somos mais fortes!

Confira abaixo os postos de venda dos ingressos:

Lojas da Rede Superpharma
Messejana – R. Pergentino Maia, 379
Dias Macedo – R. Pedro Dantas, 201 lj. 1
Parquelândia – R. Prof. Anacleto, 544
Antônio Bezerra – R. Capitão Brasil, 150

Loja oficial do Fortaleza (Central de Atedimento Sócio Torcedor) – Aldeota - Av. Dom Luis, 10 .

Sede do Fortaleza Esporte Clube - Av. Senador Fernandes Távora, 200 - Pici.

Site Oficial.

0 comentários: