Tricolor realiza treino técnico na tarde desta segunda-feira

Visando a estreia no Campeonato Cearense 2011, quando o Leão buscará o quinto título consecutivo, o Tricolor de Aço voltou a treinar na tarde desta segunda-feira, no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra, em Maracanaú.

Antes de iniciar as atividades, o técnico Flávio Araújo teve uma longa conversa com os atletas. Em seguinda, o preparador físico Pedro Henrique comandou o tradicional aquecimento com bola.

Na segunda parte do treinamento, Flávio Araújo orientou um trabalho técnico de ataque contra defesa, em campo reduzido. Para encerrar as atividades desta segunda-feira, os ateltas ainda treinaram cruzamentos e finalizações.

O zagueiro Alex Xavier e o atacante Reginaldo Júnior fizeram um trabalho físico específico. O zagueiro Plínio permanece em tratamento no Departamento Médico do clube. Depois das atividades desta tarde, o elenco leonino voltou para a concentração no Icaraí.

Pensando na partida diante do Tiradentes, que acontecerá na próxima quarta-feira, às 20h15min, no estádio Alcides Santos, o Tricolor de Aço volta a treinar amanhã, no período da tarde, no Parque dos Campeonatos.

0 comentários: