Fortaleza realiza um grande pre-carnaval (FoLeão) recheado de novidades

Foto

Quem não pôde ir ao Mirandão assistir a goleada do Tricolor de Aço sobre a equipe do Crato, teve a oportunidade de se sentir no estádio e ainda curtir um Pré-carnaval de primeira. Aconteceu hoje, no Clube dos Diários, o Foleão Bonequeiro, evento que reuniu a torcida Tricolor para assistir ao jogo do Leão e marcou o pré-lançamento do novo programa de sócios torcedores do Fortaleza.

A festa começou às 11 horas e os torcedores puderam saborear uma feijoada completa. Os atacantes Léo Andrade e Vinícius marcaram presença no evento e atenderam gentilmente os torcedores que pediram fotos e autógrafos. Para começar a animação, marchinhas carnavalescas fizeram a alegria dos presentes.

Depois da apresentação da primeira banda, Mark Pinheiro, diretor da Premier Group, subiu ao palco para apresentar o novo programa de sócios torcedores do Leão. Na sequência, o samba da Bateria Surdo Bom não deixou ninguém ficar parado.

Às 16 horas, os torcedores do Leão acompanharam em um telão a partida entre Crato e Fortaleza, válida pela 10ª rodada do Campeonato Cearense. Com a vitória por 5 a 0 dos guerreiros do Leão, a festa foi completa no salão do Clube dos Diários.

No fim da festa, o Site Oficial conversou com um dos torcedores presentes, que não poupou elogios ao Pré-Carnaval do Leão. "O evento foi muito bom. Parabéns a todos da nova diretoria do Fortaleza pela iniciativa. Estávamos precisando de algo assim para reunir a família Tricolor. Espero que seja o primeiro de muitos", comentou.

0 comentários: