Jogadores realizam um pesado treino físico nesta tarde no pici

Os atletas que enfrentaram o Crato, ontem à tarde, desembarcaram no Aeroporto Internacional Pinto Martins, no início desta tarde e ganharam folga. Já aqueles que não foram relacionados para a partida de ontem, realizaram treinos físicos na tarde desta segunda-feira, no Parque dos Campeonatos.

Sob o comando do auxiliar de preparação física, Celso Santos, os jogadores suaram a camisa em atividades de resistência. Alguns jogadores que treinaram nesta tarde, voltam a estar à disposição de Flávio Araújo. Entre eles estão o zagueiro Plínio, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e o volante Ricardo Baiano, que sentiu a coxa na partida contra o Quixadá, mas já tem condições de jogo.

Léo Andrade e Roni Souza também foram a campo hoje. Os atletas já estão recuperados de suas respectivas lesões e treinam para aperfeiçoar a parte física.

Nesta terça-feira, pela manhã, o elenco relacionado por Flávio Araújo se reapresenta no Aeroporto Internacional Pinto Martins, onde embarca com destino a Manaus. O Fortaleza enfrentará o Fast Clube na próxima quarta-feira, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

0 comentários: