Mutirão de torcedores da nova cara ao Estádio Alcides Santos

Foto

O Estádio Alcides Santos está ficando com uma nova cara. Onze torcedores voluntários chegaram cedo neste sábado, ao Parque dos Campeonatos para dar início ao mutirão.

Com muita vontade de ajudar, os torcedores iniciaram a pintura das arquibancadas do estádio. Quem comparecer ao Pici neste domingo, para acompanhar a partida entre Fortaleza e Icasa, já verá as mudanças.

Este projeto é uma parceria entre as Diretorias de Patrimônio, Marketing e Relações Públicas com o um grupo de torcedores denominado “Compromisso Tricolor”. De acordo com Gervando Bezerra, Diretor de Publicidade e Relações Públicas, “devemos valorizar esse tipo de conduta dos torcedores, que mostra que o amor pelo Leão é incondicional”.

“O sentimento de todos no clube hoje, é de reconstrução. O torcedor é peça fundamental nesse processo. Demonstrações como essa nos fazem acreditar que o nível de conscientização só tem aumentado”, afirmou Eberson Martins, Diretor de Patrimônio, do Leão.

Demetrius Coelho Ribeiro, Diretor de Atividades Sociais, Promoções e Marketing, também demonstrou satisfação com o parceria entre clube e torcedor. “Fico feliz em ver que estamos alcançando um dos nossos objetivos no marketing: o clube continua funcionando independente dos resultados em campo”, enfatizou o diretor.

Os torcedores do Tricolor de Aço Ricardo Fontenelle (Mexicano) e Bruno Bayma idealizaram o novo layout do Estádio Alcides Santos. "Agradecemos aos dois por terem idealizado esse projeto do novo layout, reforçando a parceria entre o clube e o torcedor", afirmou Demetrius.

0 comentários: