Fortaleza joga tudo pelo segundo lugar contra o Icasa

O torcedor do Tricolor é convidado a lotar o Estádio Alcides Santos e incentivar o Leão para garantir a classificação
Os jogadores do Fortaleza e a comissão técnica entram na semana decisiva para as pretensões da equipe, tanto no Campeonato Cearense, quanto na Copa do Brasil. Serão três jogos decisivos em sete dias.

A primeira das decisões acontece neste domingo, às 16 horas no Estádio Alcides Santos contra o Icasa. O Leão precisará somente de um pontinho, para garantir a segunda colocação para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Cearense. Basta só empatar com o Icasa, mas se vencer, a torcida vai agradecer ao time de Flávio Araújo. A segunda decisão acontece na próxima quarta-feira às 20h30 no Alcides Santos, pela Copa do Brasil, contra o Fast Clube de Manaus. A propósito, o departamento jurídico da Federação Cearense de Futebol, informa que o Tricolor terá que enfrentar o Fast no Pici. Não há tempo para mudança de local.

E o terceiro jogo decisivo acontece no próximo sábado, que será a semifinal do primeiro turno do Estadual de 2011. "Será uma semana importantíssima. Fiz algumas mudanças no time, para torná-lo outra vez vencedor nesses dias", comentou o técnico Flávio Araújo.

Será a primeira vez que Flávio vai enfrentar o seu ex-time no Estadual. "Eu vejo as coisas pelo lado profissional. Procuro defender com garra o time em que estou", comentou Flávio. No Verdão do Cariri, o técnico Freitas Nascimento não terá o lateral-esquerdo Panda, expulso, o zagueiro Gustavo Breda e o volante Fábio Duarte, ambos com três cartões amarelos.

0 comentários: