UFC: Cearense representa o Fortaleza para todo o mundo

Quem assistiu no último domingo, a luta entre os brasileiros Anderson Silva e Vitor Belfort pelo Ultimate Fight Championship (UFC) 126 não pôde deixar de notar a presença de uma bandeira do Fortaleza, durante a transmissão do evento.

O dono da bandeira é o administrador Cláudio Mazon, 37, que foi para o evento com o médico Bruno Lessa, 27. Os dois cearenses partiram de Fortaleza rumo à Las Vegas, nos Estados Unidos, para acompanhar o evento de MMA (artes marciais mistas, na sigla em inglês).

Torcedor do Tricolor de Aço, Cláudio Mazon compareceu ao evento com uma camisa e uma bandeira do Fortaleza. O administrador acabou fazendo uma homenagem internacional ao seu time do coração. "Fui à luta e quis homenagear o meu Leão de algum jeito. Acho que fazer isso fora do Brasil foi ainda melhor", comentou.

O evento era um dos mais esperados dos últimos tempos e foi centro das atenções do mundo inteiro. A luta durou apenas três minutos e 29 segundos e culminou na vitória de Anderson Silva por nocaute. Mas o que chamou atenção da torcida Tricolor foi ver o escudo do seu time do coração sendo transmitido para vários lugares do mundo, direto da arena do cassino-hotel Mandalay Day.

Confira mais fotos:

Bruno Lessa e Cláudio Mazon, momentos antes da grande luta

Bruno Lessa e Cláudio Mazon no local da luta

Cláudio Mazon e Dudu Nobre

Lucas Lima, Cláudio Mazon e Sandy, no intervalo do evento

Cláudio Mazon e o brasileiro, ex-campeão mundial, Lioto Machida

Cláudio Mazon e o lutador brasileiro, campeão mundial, Maurício Shogum

Cláudio Mazon e o lutador cearense Carlos Eduardo Rocha, o "Tá Danado"

Cláudio Mazon e Paulo Monteiro, no final do evento

0 comentários: