Flávio Araújo relaciona novos contratados para o Classico






Equipe indefinida para o jogo de amanhã no Castelão.

Visando o clássico deste domingo, contra o Ceará, no Castelão, os atletas do Tricolor de Aço, realizaram um treino coletivo, na manhã deste sábado, no Pici. Nesse coletivo o técnico Flávio Araújo utilizou duas formações, uma na primeira parte do treino e outra na segunda. A dúvida fica por conta, do meia Bismark, que sentiu um cansaço muscular e não participou do treinamento. Se não der para o atleta o provável substituto será Cleiton ou Leandro.

Com as regularizações, dos quatro novos contratados, o técnico tricolor optou por relacioná-los para o clássico deste domingo, devendo utilizar o atleta Henrique ao lado de Gilmak, na zaga, enquanto que os demais deverão compor o banco de suplentes do time tricolor.

O confronto de logo mais tem um sabor especial por ser o último encontro dos tradicionais rivais no Castelão em sua atual fase. O estádio fechará para reformas a partir do dia 30, visando a Copa do Mundo de 2014.

Sendo assim o técnico Flávio Araújo deverá utilizar a seguinte formação, nesse domingo, no Clássico Rei, contra o time alvinegro: Fabiano; Roniery, Gilmak, Heverton e Guto; Régis, Marcus Paulo, Bismark ou Cleiton e Adriano Pimenta; Tatú e Reginaldo Junior. Ainda estão concentrados os atletas Fábio Lima, Rodrigo, Henrique, Gustavo, Leandro, Bismark ou Cleiton, Luciano Henrique e Itacaré, no total de dezenove jogadores.

A definição da equipe Tricolor só será divulgada nos vestiários do Castelão. Técnico Flávio Araújo ainda tem dúvidas quanto à presença do meia Bismarck, que não treinou no sábado, com problemas musculares. Jogador segue em tratamento fisioterápico e será reavaliado momentos antes da partida.

0 comentários: