Tudo pronto para o Clássico-Rei deste domingo



Foto
O Tricolor de Aço encerrou hoje os preparativos para mais um Clássico-Rei. No Parque dos Campeonatos, o técnico Flávio Araújo comandou um coletivo bastante movimentado e ensaiou algumas jogadas. O Fortaleza enfrenta o maior rival neste domingo, em jogo válido pela quinta rodada do returno do Campeonato Cearense.

Antes do coletivo, os atletas alongaram e aqueceram sem bola, com o auxílio do preparador físico do Fortaleza, Pedro Henrique. Na sequência, Flávio Araújo fez a divisão das duas equipes e deu início à atividade principal.

Durante o treino, o técnico Tricolor parou as movimentações em algumas ocasiões para corrigir o posicionamento dos atletas. Quando surgia alguma jogada de bola parada, Flávio Araújo pedia para que os jogadores repetissem o lance algumas vezes.

Os jogadores que não participaram do coletivo fizeram trabalhos leves em torno do gramado. O único atleta do Leão que não treinou neste sábado foi Bismarck. O Departamento Médico do clube optou por poupá-lo das atividades de hoje devido a um cansaço muscular.

Após o treino, os atletas relacionados pelo técnico Flávio Araújo para o Clássico-Rei seguiram para a concentração. O duelo acontece amanhã, às 16 horas, no Castelão.

0 comentários: