Paulo Arthur: “Todos esperavam um maior público na partida de ontem, inclusive nós”

Foto
Após a Federação Cearense de Futebol divulgar a renda e o público da partida entre Fortaleza e Flamengo, muitos se surpreenderam com os números abaixo do esperado. Algumas pessoas acusaram a diretoria do Fortaleza Esporte Clube de manipulação, o que foi uma surpresa ainda maior do que os números do borderô.

Para esclarecimentos sobre o assunto, o presidente Paulo Arthur, o vice, Osmar Baquit e mais cinco dirigentes do Fortaleza se reuniram nesta tarde, para entrevista coletiva, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho.

Bastante chateado com a situação, Paulo Arthur afirmou que as pessoas que estão acusando a diretoria de manipulação terão que provar. “Estou muito triste com essas acusações que estão sendo propagadas por algumas pessoas da mídia. Todos esperavam um maior público na partida de ontem, inclusive nós. O Fortaleza acabou tendo um prejuízo grande com relação à renda do jogo, até porque era para termos arrecadado um valor que nos seria útil até o fim do ano. Se acham que alguém aqui tomou parte desse dinheiro para si, terão que provar através de dispositivos legais”, afirmou.

Não demorou para que o vice-presidente, Osmar Baquit, tomasse a palavra. Segundo o dirigente, é um absurdo que essa desconfiança esteja sendo levantada. “Se quiserem nos chamar de imaturos, eu não me importo. Se falarem que queremos promover um espetáculo em excesso, também não me incomoda. Mas desonestos não. Trabalhamos duro, todos os dias, para tornar o Fortaleza mais forte e graças a Deus, nenhum de nós aqui presente, depende do Fortaleza para conseguir seu sustento. A nossa única motivação é fazer o melhor por esse clube”, comentou.

Aproveitando a oportunidade, o presidente Paulo Arthur também falou sobre contratações para a equipe. “Estamos trabalhando em cima de três contratações, desde a semana passada. A dificuldade é grande, mas faremos o possível para qualificar o elenco”, ressaltou Paulo Arthur.

0 comentários: