Tricolor se prepara para o difícil confronto no próximo domingo

Foto

Zagueiro Plínio estará à disposição do técnico Flávio Araújo contra o Guarani

Após a vitória contra o Ceará, no clássico, de domingo, no Castelão, o elenco do tricolor de aço ganhou um dia de folga na segunda-feira (28), tendo sua reapresentação marcada para hoje, pela manhã na Praia de Iracema, quando o grupo realiza um trabalho físico, na areia sob o comando do preparador físico Pedro Henrique. No período da tarde o elenco retorna aos trabalhos no estádio Alcides Santos, no pici.



Para o compromisso contra o Guarani, em Juazeiro, no próximo domingo, o técnico Flávio Araújo já poderá contar com o zagueiro Plínio, que cumpriu suspensão automática, na partida contra o Ceará. O volante Gustavo, recém contratado e que foi cortado da relação, pouco antes da partida de ontem deverá ganhar nova chance para fazer sua estréia com a camisa tricolor, no Romeirão.

Em relação ao atacante Léo Andrade, que se encontra no departamento médico tricolor, irá se submeter a uma artroscopia, por causa de uma lesão nos meniscos, nesta terça-feira, em uma clinica em Fortaleza, onde o período de recuperação ficará em torno de 30 a 40 dias, segundo informações do médico do clube, Dr. Sérgio Pessoa.

Nesta manhã, o preparador físico Pedro Henrique separou o grupo em dois e comandou um trabalho de potencia com os que não atuaram no domingo. Já o restante do elenco participou de uma atividade regenerativa. O lateral direito Roniery não participou do treino desta manhã. Jogador está entregue ao Departamento Médico, tratando de um problema na região pubiana.

No período da tarde, o elenco participa de um treinamento técnico no Parque dos Campeonatos.

0 comentários: