Com algumas mudanças Flávio Araújo comanda primeiro coletivo da semana






Atacante Léo Andrade realiza cirurgia no joelho e inicia fase de recuperação

Visando o compromisso deste domingo, no Romeirão, contra o Guarani, o elenco do Tricolor de Aço realizou um treino coletivo, na tarde de hoje, no Pici. No primeiro coletivo da semana o técnico Flávio Araújo efetuou duas modificações, na equipe titular, em relação ao clássico, do último domingo, contra o Ceará. Na zaga, o atleta Plínio, que retorna de suspansão, iniciou ao lado de Gilmak. A outra mudança foi na lateral direita, com Henrique, assumindo a posição no posto de Roniery, que ficou de fora dos treinamendo.

O time que iniciou o treinamento esteve com: Fabiano; Henrique, Plinio, Gilmak e Guto; Régis, Marcus Paulo, Bismark e Adriano Pimenta; Tatú e Reginaldo Junior. Ainda durante ocoletivo o técnico Flávio Araújo realizou duas modificações. Tatú deu lugar a Itacaré e Cleiton entrou no posto de Reginaldo Junior.

O lateral direito Roniery realizou exames de imagem, na manhã de hoje, não sendo detectado nenhuma lesão, no atleta. Agora o departamento médico do clube irá reavaliar o jogador. O atacante Léo Andrade se submeteu a uma cirurgia, na noite de ontem, no joelho e agora inicia fase de recuperação, que deverá durar entre 30 a 40 dias. Amanhã o elenco tricolor retorna ao pici, onde realiza treinamentos, nos dois expedientes.

0 comentários: