Com a palavra: Régis

O volante Régis está novamente à disposição do técnico Ferdinando Teixeira. Após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e ficar de fora da derrota do Fortaleza para o Guarany no último domingo, marcador pode retornar a equipe na próxima partida do Leão no Campeonato Cearense, contra o Quixadá. Nesta tarde, o jogador participou de uma entrevista coletiva na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho e falou sobre os próximos desafios do Tricolor de Aço na competição.

“Não podemos mais pensar em perder partidas. Temos toda essa semana para trabalhar e nos preparar para o duelo contra o Quixadá. Precisamos ter a cabeça boa e nos dedicar bastante durante todos os 90 minutos para conseguir os três pontos fora de casa”, afirmou Régis.

Sobre o atual momento do time, que não vence há a três rodadas, o volante garantiu que internamente o bom ambiente não mudou. “Acho que todo time passa por uma fase difícil e, infelizmente, a nossa está sendo agora.

Obviamente que não conseguimos mais brincar como antes, até porque não temos motivos para isso, mas o ambiente de trabalho é excelente. Estamos em uma situação delicada e precisamos estar concentrados no que devemos fazer, que é vencer”, comentou.
 
fonte: www.fortalezaec.net

0 comentários: