Fortaleza e Unimed Fortaleza selam parceria

Foto

O Fortaleza Esporte Clube – maior instituição de futebol do Estado – e a Unimed Fortaleza, firmaram contrato de parceria na noite desta segunda-feira. O acordo foi assinado na sede da Unimed Fortaleza, na Avenida Santos Dumont.

Com a presença do presidente da executiva, Paulo Arthur Magalhães, e do Diretor Jurídico e de Marketing - Demétrius Coelho Ribeiro - foi assinado o convênio que dará segurança aos atletas do time profissional, que passam a contar com plano de saúde completo. Em troca, a Unimed Fortaleza terá sua logomarca estampada na camisa do Tricolor de Aço.

O presidente Paulo Arthur falou da importância dessa parceria: "Estou satisfeito com esse patrocínio, pois nos ajudará nas despesas referentes a cirurgias e aos longos tratamentos dos nossos atletas".

O contrato foi celebrado após três meses de conversações envolvendo a diretoria da Unimed Fortaleza, o diretor do Departamento Médico do Fortaleza - Dr. Sérgio Pessoa - e a diretoria de Marketing do clube.

"É muito bom saber que a marca do Fortaleza continua forte ao ponto de celebrarmos uma parceria com uma empresa bem solidificada no ramo de planos de saúde. A Unimed Fortaleza será uma boa parceira e os nossos jogadores terão ainda mais segurança e boas condições para trabalharem", afirmou Demétrius Coelho Ribeiro.

O contrato prevê ainda, a extensão dos benefícios aos familiares dos jogadores, diretores e funcionários do clube.

0 comentários: