Ferdinando define esquema no Fortaleza

A equipe do Fortaleza segue se preparando para o importante compromisso do próximo domingo, 16 horas, no estádio Abilhão, contra o Quixadá, em jogo de suma importância para as pretensões tricolores no segundo turno.

Nesta quarta-feira, o técnico Ferdinando Teixeira comandou mais um treinamento coletivo, no Parque dos Campeonatos. A equipe considerada titular iniciou com a mesma formação do treino anterior, com Fabiano; Roniery, Plínio, Héverton e Guto; Gilmak, Régis, Bismarck, Adriano Pimenta e Luciano Henrique; Itacaré. O comandante tricolor demonstra que o esquema que ele utilizará, está definido com apenas um atacante.

No decorrer da prática, entraram ainda no time de cima, o lateral direito Henrique e o meia Cleiton. O resultado ficou em 2 a 2, com Adriano Pimenta e Itacaré marcando para o time principal, descontando Menezes e Eduardo.

O coletivo durou cerca de uma hora, com o técnico Ferdinando Teixeira parando o trabalho diversas vezes, cobrando o posicionamento e a pegada dos atletas. Em seguida os jogadores ainda treinaram finalizações.

Nessa quinta-feira, os preparativos tem sequencia com mais um treinamento com bola, a partir das 15h30min, no Pici.

0 comentários: