Ferdinando realiza mudanças na equipe titular no coletivo







Estádio Alcides Santos é interditado pelo ministério público

Com o pensamento voltado para o compromisso contra o Quixadá, no próximo domingo, 16h, no Abilhão, o elenco do Tricolor de Aço voltou a trabalhar na tarde, desta quarta-feira (13), no estádio Alcides Santos, onde na ocasião, o técnico Ferdinando Teixeira ministrou mais um treino coletivo para os atletas do Leão do Pici, com duração aproximadamente de 60 minutos.

Em relação ao treinamento, da última terça-feira, o técnico tricolor fez apenas uma modificação na equipe considerada titular, Roniery no lugar de Herinque, na lateral direita. Sendo assim no time esteve com: Fabiano; Roniery, Plínio, Héverton e Guto; Gilmak, Régis, Bismarck, Adriano Pimenta e Luciano Henrique; Itacaré.

Durante o ensaio foi realizada duas alterações na equipe considerada principal. Henrique no lugar de Roniery e Cleiton no posto de Bismarck. O resultado do coletivo ficou em 2 a 2, com gols de Adriano Pimenta e Itacaré, para o time de cima, enquanto que, Menezes e Eduardo descontaram para a equipe de baixo.

A direção do clube recebeu uma surpresa nada boa, na tarde de ontem, que foi a interdição, quanto à presença de público, no estádio Alcides Santos, por parte do ministério público. Agora os dirigentes tricolores irão tentar reverter à situação.

0 comentários: