Ferdinando Teixeira acompanha treino no Pici

Foto

O técnico Ferdinando Teixeira compareceu ao Parque dos Campeonatos na manhã desta sexta-feira, quando teve a sua primeira conversa com o grupo de jogadores. Em seguida, o elenco seguiu para o gramado, onde participou de um treino com bola, comandado do preparador físico Celso Santos, sob os olhares atentos do novo comandante do Leão.

Na conversa inicial com os 33 jogadores do elenco, Ferdinando explanou, dentre outras coisas, sobre a sua forma de trabalhar, passando para o grupo a sua motivação em mais uma vez comandar uma equipe do tamanho do Fortaleza.

A atividade no campo constou de um simples bi-toque, que acabou se transformando num descontraído rachão, ocupando apenas metade do gramado do Alcides Santos.

Hoje à tarde, a partir das 16 horas, Ferdinando comandará um trabalho técnico, com a presença da torcida, visando o jogo de domingo, em Sobral, contra a equipe do Guarany, quando o Tricolor buscará sua reabilitação dentro do segundo turno do estadual.

Após o treino, às 17h30min, Ferdinando Teixeira será apresentado oficialmente como novo técnico do Fortaleza para a seqüência da temporada 2011. A apresentação será na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho.

0 comentários: