Goleiro Lopes pode ser o novo reforço do Leão


Depois de anunciar a dispensa do goleiro Fabiano, o Fortaleza corre atrás de um ex-jogador do Ceará para assumir a posição. Em reunião nesta terça-feira (26), no estádio Alcides Santos, a nova diretoria chegou ao nome do goleiro Lopes e deve procurá-lo para a Série C do Campeonato Brasileiro, conforme apurou o Diário do Nordeste Online.
Lopes, vindo do Botafogo (RJ), foi o titular do Ceará na Série B de 2009, na campanha que levou o time à Série B do Campeonato Brasileiro. O camisa 1 atualmente está no Remo (PA). Tem 28 anos.

Herói vai embora
Fabiano havia sido o herói do Fortaleza em 2010, ao defender dois pênaltis contra o Ceará, na final do Campeonato Cearense, e ajudar o time na conquista do inédito tetracampeonato. O goleiro retornou ao clube no início de 2011, mas foi dispensado após o fracasso no Estadual.

Lopes e nomes locais
Uma reunião entre ex-presidentes e o novo presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, além de outros tricolores, foi realizada nesta terça, no Pici. O Diário do Nordeste Online apurou que Lopes foi um dos únicos nomes levantados de fora do Estado. Parte dos dirigentes pediu o investimento em atletas locais para a Série C.

0 comentários: