Rochinha fala sobre as recisões dos atletas dispensados



Atacante Vinícius aguarda por definição da renovação do seu contrato com Tricolor de Aço.

Diferentemente da tarde de ontem quando aconteceu a coletiva com o Presidente em exercício, Osmar Baquit, em que muita gente compareceu ao Parque dos Campeonatos, o dia de hoje foi marcado por uma calmaria muita grande, no Pici.

Estiveram por lá somente alguns atletas dispensados em busca de resolverem suas situações com o clube tricolor, porém, não sendo possível acontecer no dia de hoje. O atacante Vinícius, que tem seu contrato encerrando, no próximo dia 15 de junho, esteve por lá e teve uma conversa com o ex-diretor de futebol Rochinha, juntamente com seu procurador. A conversa aconteceu de forma bem rápida e tudo será definido na próxima semana.

Rochinha, que ainda continua respondendo, pelo departamento de futebol do Tricolor de Aço, afirmou que caso o Presidente Osmar Baquit o chame para continuar no cargo o mesmo continuará sem nenhum problema. Em entrevista Rochinha falou sobre as rescisões dos atletas dispensados: “Hoje tivemos uma conversa envolvendo, todo departamento de futebol, sobre decisões que deveremos tomar, sobretudo, sobre as rescisões que deveremos fazer, más hoje não foi possível. Amanhã deveremos tentar novamente conversar com esses atletas e iniciar esse processo de rescisões”, afirmou.

O grupo de atletas que permanecerá no clube deverá retornar aos treinamentos somente, no próximo dia 10 de maio, após um período de recesso de 15 dias.

0 comentários: