Leão faz treino coletivo nesta tarde

Foto

Após realizar trabalhos físicos na manhã desta sexta-feira, os jogadores do Fortaleza voltaram a treinar com bola a tarde, no campo de jogo do estádio Alcides Santos. O técnico Ferdinando Teixeira comandou um treino tático com o grupo, que se prepara para a última rodada do returno do Campeonato Cearense. No domingo, o Fortaleza enfrentará a equipe do Icasa, no Romeirão.

Antes de dar inícios às movimentações, Ferdinando Teixeira bateu um papo com o elenco. Na sequência, os atletas aqueceram sob o comando do preparador físico leonino, Celso Santos.

O técnico do Tricolor de Aço dividiu o grupo em duas equipes e acompanhou atentamente a disputa entre elas. Durante o treino, o comandante parou por vezes as movimentações para passar instruções e corrigir posicionamento. Após a atividade principal, alguns atacantes do Leão ainda realizaram um treino de finalizações.

Alguns jogadores não participaram das atividades de hoje. O meia Bismarck e o lateral Roniery, ambos com contratura muscular na coxa, fizeram apenas trabalhos com os fisioterapeutas do clube. Felipe Almeida e Naylson também não foram a campo. Os dois estão com fadiga muscular e foram poupados do treino. O atacante Leó Andrade continua se recuperando de uma cirurgia no joelho.

O Fortaleza volta a treinar amanhã, no Pici. Às 08h30min, o técnico Ferdinando Teixeira comandará um treino técnico. Após as atividades os jogadores relacionados para a partida diante do Icasa seguirão viagem para Juazeiro do Norte.

0 comentários: