Tricolor encerra preparativos com treino no Pici

A equipe do Fortaleza encerrou os trabalhos visando o jogo contra o Icasa, às 16 horas desse domingo, no Romeirão, com um treino recreativo na manhã deste sábado. A atividade aconteceu no Parque dos Campeonatos, e constou ainda de um treinamento de cobranças de faltas.

Ferdinando Teixeira quer a vitória nesse último compromisso da fase classificatória, independente da colocação final da equipe. "O Fortaleza é um time grande, tem uma torcida imensa e uma história muito bonita. Temos a responsabilidade de vencer esse último jogo e eu espero que joguemos o suficiente para isso. Temos que estar preparados para todas as possibilidades e sabemos que essa pode ser a nossa última partida na competição. O mínimo que podemos fazer é encerrar a nossa participação com uma boa vitória", ressaltou o técnico leonino.

Jogadores Bismarck e Roniery, entregues ao Departamento Médico, com problemas musculares, não participaram dos últimos treinamentos e estão fora da partida. A formação que trabalhou no treinamento de apronto, iniciou com Fabiano; Henrique, Plínio, Menezes e Guto; Gilmak, Régis, Adriano Pimenta e Luciano Henrique; Itacaré e Reginaldo Júnior.

Delegação almoça em nossa capital, e embarca para Juazeiro do Norte às 14h55min. O retorno à capital cearense será na segunda-feira.

0 comentários: