Será que ainda dá ? Força LEÃO !


Logo mais às 16h00 o Fortaleza tem o jogo mais importante do 2º turno, o time decide seu futuro contra o Icasa no estádio Romeirão. Será que ainda dá ?
Eis a questão ...

Após a última derrota em casa para o time do Crato, a maioria dos torcedores não acreditam mais no time, ou seja, jogaram a toalha como diz no ditado popular. Mas será que o campeonato já acabou ?

Pra mim não, eu acredito até a última rodada, sou daqueles que só desiste quando não tem mais jeito mesmo, quando o juiz apita o final do jogo. Mais pra isso o Fortaleza tem que fazer a sua parte e ganhar do Icasa.

Lembro-me em 2004 quando o Leão tinha apenas 2% de chances de subir para a 1ª divisão nacional, muitos não acreditavam em tal feito, o Tricolor de Aço ganhou do Avaí no Castelão por 2x0 e conseguiu o acesso a primeirona, juntamente com uma viória do Brasiliense sobre o Bahia em plena Fonte Nova.

No ano passado o time perdendo pro Guarany numa final de turno por 4x1, conseguiu empatar em apenas 15 minutos, consequentemente vencendo nos pênaltis e conquistando o 1º turno do campeonato. Por isso que eu digo, vamos esperar terminar os jogos pra depois não queimarmos a língua, já sabemos do que o nosso Leão é capaz !

O jogo
O Técnico Ferdinando Teixeira teve que mudar o time para a decisão final, em relação a partida passada o time sofre alteraçã, não jogarão por problemas musculares o lateral Roniery e o meia Bismarck, com estiramento musculares. O ataque deve ser formado por Itacaré e Reginaldo Júnior que voltou a ser relacionado.


COMPETIÇÃO: Campeonato Cearense 2011
JOGO: Icasa x Fortaleza
LOCAL: Juazeiro do Norte/CE
ESTÁDIO: Romeirão
DIA: 24/04
HORÁRIO: 16h00
ÁRBITRO: Luzimar Siqueira
ASSISTENTES: IndArmando Lopes e João Lucas.
TRANSMISSÃO: TV VERDES MARES E TV LEÃO - Clique Aqui
.

ICASA
Juninho; Lucas Monterale, Rayan e Everaldo; David, Rone, Fábio Duarte, Fábio Lopes e Olávo; Almir e Marciano.
Técnico: Freitas Nascimento.

FORTALEZA
Fabiano; Henrique, Plínio, Menezes e Guto; Gilmak, Régis, Adriano Pimenta e Luciano Henrique; Itacaré e Reginaldo Júnior.
Técnico: Ferdinando Teixeira.


RESULTADOS QUE INTERESSAM AO FORTALEZA:

Ceará x Guarany - Empate ou secar o Guarany
Horizonte x Ferroviário - Empate ou secar o Horizonte
Itapipoca x Guarani - Empate ou Guarani
Limoeiro x Tiradentes - Empate ou Limoeiro

0 comentários: