Tricolor é campeão da Copa Metropolitana de Futsal

Foto

Em noite mágica no Ginásio Paulo Sarasate, Leão do Pici bateu o Sumov e conquistou a 20ª Copa Metropolitana Série Ouro de Futsal. Os gols da partida foram marcados por Rafinha e João César, ainda no primeiro tempo. Com a conquista, o Fortaleza assegurou vaga na Liga Nordeste 2012.

Na pressão da torcida, o Tricolor abriu o marcador aos 2m30seg com Rafinha, que recebe de cara para o gol e finalizou forte, alto, sem chance para Samuel, goleiro do Sumov.

Mantendo o ímpeto avassalador, o Leão chegou ao segundo. Aos 7m02seg, após cobrança de escanteio, João César pegou de primeira, com força, e estufou a rede: 2x0.

Jogando melhor, o Tricolor criou outras oportunidades para ampliar o placar, mas o primeiro tempo terminou mesmo em 2 a 0 para o Leão do Pici.

No segundo tempo, o jogo ficou mais nervoso e faltoso. O Sumov teve mais posse de bola, enquanto o Fortaleza apostou nos contra-ataque. E brilhou a estrela do goleiro leonino Matheus, que garantiu o placar construído no primeiro tempo e o título para o Fortaleza.


Fortaleza 2x0 Sumov – Ficha técnica
 
Foto

20ª Copa Metropolitana Série Ouro de Futsal - Final

Local: Ginásio Paulo Sarasate
Data e horário: 18 de abril de 2011, às 21h.
Árbitros: Marco Antônio da Silva Sampaio e Francisco Luciano da Silva
Gols: Rafinha, 2m30seg/1T e João César, 7m02seg/1T.

Fortaleza
Goleiros: Matheus e Welton
Fixo: João Paulo
Alas: João César, Viola, Madson, Éderson, Ellyson e Canindé
Pivôs: Rafinha, Pedrinho, Neto e Wendel,
Treinador: Regys Rato

0 comentários: