Estruturar é crescer

Quem foi nesta sexta no Pici teve o prazer de presenciar um engrandecimento estrutural de encher de orgulho. Nem quando estávamos na Série A tivemos elementos de tanta pompa.

Sala de musculação renovada com novos e modernos equipamentos, alojamentos com ar-condicionado, varanda e piscina para abrigar atletas, principalmente os mais novos que vêm fazer testes ou participar das categorias de base, sala específica para serviços de fisiologia, sala de reuniões e sala de imprensa reformada. Como se diz: um brinco.

Quem também marcou presença foi o recém contratado Magal, além da diretoria em peso, entre eles Ribamar Bezerra, e claro, o presidente Osmar Baquit.

É vendo esta vontade de organizar e estruturar que nos renasce a esperança. Pelo menos uma coisa está notória: Há trabalho e não somente promessas.
Vamos fazer nossa parte?

O que esta sendo feito no Fortaleza é algo evolucionario, pois o Fortaleza chegou de varios problemas passados e esta sendo feita uma reestruturação no Pici. Mesmo o time na série C os dirigentes estão investindo e confiantes que o Tricolor do Pici chegará no seu objetivo em pouco tempo. Segundo Osmar Baquit tudo esta sendo feito com cautela e paciência, pois iremos alcançar nosso objetivo principal, ainda esse ano. 

5 comentários:

Renato Paes disse...

#VamosSubirLeao to confiante

22 de maio de 2011 às 10:58
Anônimo disse...

Realmente o que esta sendo feito no tricolor, apos não ter se classificado para a semi-final do campeonato cearense é algo muito raro nos ultimos 4 anos!

22 de maio de 2011 às 10:58
Anônimo disse...

Muito legal o que o Pres:Truvão Baquit está fazendo.uma grande renovação não so passando pelos jogadores mas tambem por renovação de ambiente que é muito importante tambem ,os jogadores chegando com um novo e transformado ambiente.
Parabéns Baquit e sua Diretoria com certeza o Leão vai subir ,eu tenho a certeza disso !!!

22 de maio de 2011 às 11:53
Anônimo disse...

Eu estou com plena certeza que o tricolor de aço vai subir por que o Baquit esta se dedicando muito para que de tudo certo e o fortaleza suba e vai subir!!!
A torcida esta contigo Truvão!!!

22 de maio de 2011 às 11:56
Anônimo disse...

Renovação,Restauração,Compromisso,
Dedicação , Amor e Trabalho essa deve ser o segredo pro êxito se esse for o segredo o Baquit esta do caminho certo para levar nosso leão de volta a seu lugar de onde nunca deria ter saido!!!acredit que esse ano vai sero o ano do Fortaleza subindo para serie B!!!

22 de maio de 2011 às 12:01