Mais sete reforços devem ser contratados até o inicio da série c

Mais sete reforços devem ser contratados pelo Fortaleza para a Série C do Campeonato Brasileiro. A informação foi anunciada pelo presidente Osmar Baquit, neste domingo (22), em entrevista ao Diário do Nordeste Online.

Desde 10 de maio o Fortaleza vem se reforçando para a Série C, após o fracasso no Campeonato Cearense e o anúncio de um pacote de dispensas. O clube já anunciou 11 reforços e ainda busca um goleiro, um lateral-direito, dois zagueiros, um meia direita, um meia esquerda e um atacante.

"A gente busca reforçar o elenco de forma qualidade. Mais jogadores serão contratados", garantiu Baquit.

Goleiro Lopes
O goleiro que o Fortaleza está trazendo é Lopes, atualmente no Remo (PA). O jogador foi titular do Ceará em 2009, na campanha de acesso à Série A.

Meia Esley
Um dos meias pretendidos pelo Tricolor é Esley, ex-Ceará, atualmente no Mirassol (SP). Baquit não desmentiu o nome à reportagem e explicou que, nesta segunda-feira (23), o Fortaleza trabalha para anunciar mais reforços.

Contratados
Já acertaram com o Fortaleza, oficialmente. o goleiro Marcelo Bonan, os zagueiros Dezinho e Júlio César, os volantes Escobar, Magal e Russo, o meia Luciano Sorriso, o lateral-direito Márcio Gabriel e o lateral-esquerdo João Victor, além dos atacantes Welington Amorim e Gustavo.

0 comentários: