Fim da promoção : "O Fortaleza é nosso!"

Relembrando - Regulamento

Em comemoração a marca de 1.000 seguidores, o perfil (http://facebook.com/FortalezaNet) realizou promoção com o intuito de reafirmar nosso Amor Incondicional ao Fortaleza Esporte Clube. 


Descrição: Produzir uma frase que reflita esse sentimento de: "Amor Incondicional", "Soerguimento", "União", etc.


Período: 22/04 a 22/05/11
Prazo: 30 dias
Premiação: A melhor frase, ganhará uma camisa promocional "Super Campeão da Dêcada" doada pela Diretoria de Atividades Socias, Promoções e Marketing através do Diretor de Marketing Demetrius Coelho Ribeiro.



Só ira concorrer uma frase por pessoa.


Enviamos a lista das frases para a Diretoria de Atividades Sociais, Promoções e Marketing para selecionar a lista tríplice. A partir daí faremos uma enquete onde os próprios membros do perfil poderão fazer sua escolha (Gestão Participativa).
 
Lista tríplice será divulgada até o dia 27/05/2011
Enquete: *28/05 a 31/05/2011

*Pode ser divulgado antes

Frases:
- Adriano Mendes: "Leão nós gostamos de vc!! Lute e volte!"

- Alexandre Carvalho: Tô contigo Leão em qual seja a divisão!

- Atila Albuquerque: "O Tricolor é capaz de após uma derrota humilhante pegar a camisa no armário e sair às ruas,... mesmo sendo alvo de piadas, isso porque não torcemos por um time, torcemos por uma Nação. E tal qual em uma guerra, um cidadão não renega um país, mesmo que a derrota seja grande. O Tricolor apóia seu time na Derrota, pois os obstáculos engrandecem seu sentimento de Nacionalismo." #amorincondicional.

- Deseree Martins Paz: "Sou FORTALEZA com muito AMOR.. Graças a DEUS sou TRICOLOR!!!"

- Eduardo Damasceno: Só digo uma coisa Fortaleza Esporte Clube eu te amo!

- Isabelle Rodrigues: "Estaremos contigo! Vai com tudo pra cima deles, meu rei LEÃO!♥"

- Ivana Almeida: Leão tú és nosso orgulho, em qualquer divisão, em qualquer condição, amor incondicional igual ao que temos a ti somente uma vez, e este para a vida toda nos acompanhará, pois quem prova uma vez a glória de ser um tricolor de aço jamais deixa de fazer parte da maior nação do estado!

- Joana Siebra: "EU AMO MEU TIME NO IMPORTA QUE CLASSIFICAÇÃO, SÉRIE ESTAR EU AMO MEU FORTALEZA ...."

- Lívia Paiva: "FORTALEZA, MEU AMOR!!!! TRICOLOR, É NÓS, É NÓS"!!!!!

- Marcelo Krm: "FORTALEZA E.C. MEU ORGULHO E MEU VIVER!!!"

- Massimo Fortaleza: "O amor que sinto por você,não tem divisão,tu es o pilar do nosso amor."

- Rafinha Lima: Eu te amo Fortaleza na vitória ou na derrota sempre te amarei

- Raul Kinnemann Jr: A esperança é a última que morre !! Estamos contigo Leão !

- Stefano Codenotti: O Sonho acabou para o meu Leão... Mas e daí, continuarei sempre a torcer pelo Fortaleza pela alegrias que já tive, pela história de conquistas e desafios superados...

- Thiago Ribeiro: A vida seria diferente sem ti. Sem: graça, felicidade e emoção. Graças a Deus ter o Fortaleza no meu coração!

- Victor Emanoel Fradique: "Na década tu reina, em meu coração te guardo, e contigo buscarei vencer!"

0 comentários: