Cambuci será a nova fornecedora de material do Fortaleza

O Fortaleza Esporte Clube disputará a Série C deste ano com um novo material esportivo. A partir do segundo semestre o tricolor vestirá a marca Stadium, fabricada pelo Grupo Cambuci, que também fabrica os produtos Penalty.

Sobre a mudança de fornecedor, o presidente Osmar Baquit explica: “A lotto não nos ofereceu esse ano o mesmo suporte de fornecimento do ano passado, diminuindo a quantidade em 50%, o que seria inviável para uma equipe que ainda vai disputar duas competições. Diante disso fizemos o distrato de forma amigável e optamos pela Stadium, que é fabricada pelo Grupo Cambuci, mesmo fabricante da Penalty, o que nos dá uma certa tranqüilidade quanto à qualidade. E além disso irá nos fornecer uma quantidade de peças razoável, pelo menos o dobro do que receberíamos do antigo fornecedor”, justifica Baquit.

Sobre os modelos das camisas, o presidente adianta que em breve o torcedor vai conhecer. “O material já está sendo fabricado, e certamente haverá um grande evento para a apresentação dos novos modelos. O torcedor pode ficar tranqüilo que estamos procurando o que é melhor para o clube, e não aceitaremos nada que não esteja dentro de um padrão de qualidade que o Fortaleza e sua torcida merecem”, concluiu o presidente tricolor.

Saiba mais sobre a Cambuci

A Cambuci S.A, detentora das marcas Penalty e Stadium, é uma multinacional 100% brasileira. Surgiu em 1945 em São Paulo e atualmente, marca presença no mercado com a fabricação de inúmeras categorias de produtos esportivos, desde calçados e confecções até bolas e acessórios, para os mais variados esportes coletivos: Futebol, Vôlei, Basquete, Handebol e Futsal.

Diante de uma trajetória de sucesso, hoje a Cambuci SA é uma empresa, cujas instalações estão de acordo com os mais exigentes padrões internacionais. Consciente de seu papel nas sociedades por onde atua, emprega, só no Brasil, mais de 3.000 funcionários diretos, todos treinados, motivados e com toda assistência necessária. Como empresa cidadã, apóia diversos projetos sociais, recuperando e oferecendo oportunidades às pessoas menos favorecidas.

Está presente em mais de 20 países – América do Sul, América Central, Europa, Ásia e África e possui escritórios próprios em diversos mercados. Assegurando a estratégia de ampliação de sua presença no universo esportivo, a Cambuci lançou em 2005 a marca STADIUM.

Complementando o extenso portfólio de produtos da empresa, a Cambuci introduz mais uma marca, oferecendo produtos de excelente qualidade, a preços realmente competitivos.

Stadium

Há seis anos no mercado brasileiro, a marca Stadium, especializada em artigos para futsportes possui mais de 2.000 pontos de vendas e comercializa mais de 70 produtos, incluindo bolas de diferentes modalidades, equipamentos, peças de vestuário, meias e calçados esportivos e casuais.

Focada nas classes emergentes do País, oferece produtos tecnológicos e com visual arrojado. Para ampliar a divulgação dos artigos esportivos, a Stadium acaba de anunciar o patrocínio ao jogador Rivaldo, que além de ser o garoto-propaganda da marca atuará como um consultor para o desenvolvimento de novos produtos da empresa.


Fonte: Site Oficial.

0 comentários: