Leão volta a treinar no Parque dos Campeonatos

Foto

Depois de dez dias de treinamentos no município de Beberibe, elenco do Fortaleza voltou a treinar no estádio Alcides Santos, no Pici. Nesta sexta feira à tarde elenco realizou um treino físico técnico no estádio Alcides Santos.

Como sempre tem acontecido, o técnico Ferdinando Teixeira teve uma breve conversa com os jogadores antes do início dos trabalhos. Em seguida os atletas inciaram o aquecimento e passaram a trabalhar a parte física sob o comando do preparador Bruno Barbosa. Na segunda parte das atividades, aconteceu um ensaio com bola, com prioridade para a troca de passes, jogadas de ataque contra defesa e finalizações.

O meia Esley, que se recupera de uma contusão no calcanhar, trabalhou à parte com o fisioterapeuta Albino Luciano. O volante Ronaldão também não participou do treino com bola, pois está em tratamento de uma pancada no joelho.Outro que não esteve em canpo esta tarde, foi o zagueiro Julio Cesar, que deu apenas voltas em torno do gramado. Jogador se recupera de um trauma no pé,mas deve voltar a treinar normalmente na segunda feira.

Para esse sábado está programado um treinamento técnico no período da tarde. Domingo será de repouso para o elenco.


Fonte: Site Ooficial. 

0 comentários: