Delegação tricolor ganha almoço de despedida em Beberibe

Foto

Após dez dias de trabalhos físicos e técnicos, o elenco do Fortaleza encerra nesta quinta feira a sua intertemporada na acolhedora cidade de Beberibe. Em clima de despedida, delegação leonina foi recebida para um almoço no Hotel das Falésias.

Comandaram o evento, o vice prefeito de Beberibe, César Colaço, acompanhado da secretária de turismo do município, Ingrid Bessa e da coordenadora do meio ambiente local, Núbia Lares. Organizou o almoço a senhora Véritas Moreira, dirigente do estabelecimento, que agradeceu a presença do Fortaleza em seu estabelecimento. “Fico muito feliz com a presença de vocês aqui na minha casa. Espero que tenham gostado e que voltem outras vezes, independente de trabalho”, afirmou Véritas.

O superintendente Jurandi Júnior, agradeceu ao vice prefeito Cesar Colaço, em nome da diretoria tricolor, o apoio dado pelo governo municipal durante os dez dias de atividades em Beberibe. O chefe da delegação tricolor também parabenizou e agradeceu à responsável pelo Hotel Falésias, Véritas Moreira, pelo excelente tratamento dado aos membros da comissão técnica do Leão que estiveram hospedados naquele hotel, durante o período de treinamentos.

Antes da despedida, jogadores, comissão técnica, representantes do governo municipal e do Hotel das Falésias posaram para uma foto, tudo em clima de alegria e descontração. Ao final, Jurandi Júnior presenteou a senhora Véritas com uma camisa e um agasalho oficial do clube.

Elenco tricolor participa de um treinamento coletivo nesta tarde no estádio Olavo Facó, e retorna à Fortaleza no início da noite.


Fonte: Site Oficial.

0 comentários: