Atenções voltadas para o grande amistoso do dia 23 de junho

Foto

A nação tricolor já se arregimenta para invadir o estádio Presidente Vargas na próxima quinta feira, 23 junho, às 17 horas, no feriado de Corpus Christi, quando o torcedor tricolor terá a oportunidade de ver em ação os novos jogadores do Leão, além de conhecer o novo PV. De quebra, teremos pela frente um adversário respeitável, o Trairiense, mais novo integrante da primeira divisão do Estadual, que na ocasião estará recebendo as faixas de campeão da divisão intermediária do nosso futebol.

O torcedor do Fortaleza está ansioso para ver novamente “aquelas camisas” em ação, e o presidente Osmar Baquit espera que a maior torcida do estado faça a festa nessa quinta feira, lotando o PV e passando essa energia positiva que só ela tem, para o novo time do Leão, que está em plena preparação para a campanha do acesso. E esse jogo contra o Trairiense apresenta-se como um confronto dos mais interessantes, primeiro porque será um importante capítulo nessa fase preparatória do grupo para a Série C, e segundo porque é a hora da torcida leonina começar a mostrar do que é capaz, tanto para os jogadores como para a diretoria, que não mediu esforços para montar um elenco forte e de qualidade, capaz de tirar o Fortaleza dessa incômoda terceira divisão.

Foram contratados dezoito jogadores, dois auxiliares técnicos, dois preparadores físicos e um fisiologista. Toda a estrutura física do departamento de futebol foi renovada, incluindo-se aí a academia e o departamento médico. Um novo bloco de alojamentos foi inaugurado, ganhando status de hotel. O departamento jurídico do clube, em conjunto com a diretoria de finanças resolveu inúmeras pendências trabalhistas, resultando num equilíbrio financeiro e administrativo do clube como um todo. O elenco foi levado para um hotel 5 estrelas na Praia das Fontes, em Beberibe, onde passou dez dias de intensa preparação, dentro do mais alto padrão de qualidade. Tudo isso em menos de dois meses de trabalho da nova gestão.

“A torcida do Fortaleza pediu e nós atendemos. Agora chegou a hora dela fazer a sua parte, lotando o PV e mostrando porque é a maior torcida do estado. Contamos com você torcedor tricolor, vá ao PV, leve sua família, seus parentes e amigos. Faça a festa que só você que tem sangue tricolor sabe fazer. Contamos com a sua presença para incentivar nosso time e nos ajudar a manter esse grupo motivado e determinado na busca pelo acesso à Série B”, conclama o presidente Osmar Baquit.


Fonte: Site Oficial.

0 comentários: