Fortaleza Quatro jogadores são apresentados no Pici


Foto

Após participarem de um treino físico no campo de jogo do estádio Alcides Santos, que foi marcado pela grande presença da torcida Tricolor, quatro jogadores foram oficialmente apresentados à imprensa no final da tarde. Em entrevista coletiva realizada na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, Marcelo Bonan, Dezinho, Esley e Wellington Amorim falaram sobre o início dos trabalhos para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Quem primeiro conversou com a imprensa foi o zagueiro Dezinho, que está de volta ao Pici após uma passagem pelo clube em 2006. O jogador fez questão de elogiar as mudanças que ocorreram na estrutura interna do clube. “Está tudo diferente. O clube se estruturou bastante e cresceu ainda mais desde que estive aqui pela primeira vez. Não consigo entender como o Fortaleza está na Série C, mas vamos trabalhar forte para que possamos mudar isso”, comentou.

Na sequência, o goleiro Marcelo Bonan tomou a palavra. Afirmando saber a grandeza do clube, o atleta garantiu que em pouco tempo o grupo estará entrosado e pronto para encarar todos os desafios do Brasileirão. “O Fortaleza é muito grande e isso foi o que mais me motivou a vir para o clube. Espero que todos os jogadores formem uma família e consigam os resultados positivos que todos esperam de nós”, afirmou o jogador,

Wellington Amorim não escondeu a satisfação de vestir a camisa Tricolor. Feliz com a oportunidade que recebeu do clube, o jogador disse que o acesso à Série B está acima de qualquer marca individual. “Obviamente que todo atacante quer fazer o maior número de gols possíveis, mas sem dúvida, o meu pensamento é ajudar o Fortaleza a fazer uma bela campanha no Campeonato Brasileiro. A torcida é muito apaixonada, vai apoiar sempre e cobrar quando os resultados não acontecerem. Sei que com o torcedor do nosso lado, podemos fazer ainda mais pelo Fortaleza”, ressaltou.

Último a ser apresentado nesta tarde, o meia Esley disse confiar na capacidade do time que está sendo formado. Para ele, primeiramente é necessário trabalhar a parte física de todo o elenco. “Temos que treinar com bola para podermos nos entrosar, mas não podemos queimar etapas. Vamos trabalhar forte a parte física para chegarmos muito bem preparados nos jogos. A Série C é um campeonato pegado e que exige muita disposição. É fundamental começarmos bem”, concluiu.


Fonte: Site Oficial. 

0 comentários: