Torcida tricolor lota Pici para recepcionar elenco


Foto

A torcida do Fortaleza atendeu o chamado do presidente Osmar Baquit, e lotou parcialmente o Parque dos Campeonatos, por ocasião da apresentação do novo elenco leonino para as disputas da Série C. Segundo cálculos da diretoria, pelo menos 3.500 torcedores fizeram a festa no Pici esta tarde.

Bandeiras, faixas, cartazes, fogos de artifício, muita festa e vibração foram a tônica desta tarde no estádio Alcides Santos. O momento de maior euforia foi o da entrada dos jogadores no campo de jogo para um trabalho físico. Um sistema de som montado no setor abaixo das cabines, anunciou todo o elenco por nome, com a torcida aplaudindo efusivamente não só os novos contratados, bem como o pessoal da casa.

Um estande do programa Sócio Tricolor de Aço foi montado para atendimento ao público, que se mostrou bastante receptivo, buscando informações e fazendo adesões, como forma de dar suporte à diretoria na manutenção do clube.

O presidente Osmar Baquit não pôde acompanhar a apresentação dos jogadores, pois estava em uma reunião no Grupo Edson Queiroz. Entretanto o diretor de marketing, Demétrius Coelho o representou diante do público.

Após as atividades físicas realizadas no gramado do Alcides Santos, os atletas Dezinho, Marcelo Bonan, Esley e Welington Amorim foram apresentados na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho.


Fonte: Site Oficial. 

0 comentários: