Fortaleza x Bahia - Cada um na sua, mas pelo mesmo objetivo

Pela recuperação dentro do Campeonato Brasileiro da Série B, Fortaleza e Bahia se enfrentam neste sábado, às 16h10, no Estádio Castelão, na capital cearense, pela primeira rodada do returno. Os dois times não vencem há duas partidas, vêm de empates, mas precisam da vitória por motivos diferentes. Próximo à zona do rebaixamento, o Fortaleza chegou aos 20 pontos, após o empate sem gols com o Brasiliense. Com 29 pontos, o Bahia, por sua vez, tenta colar no G4, depois de ficar no 2 a 2 com o Gama.

Heriberto mantém dúvidas

Sem poder contar com o atacante Fábio Oliveira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Heriberto da Cunha vai dar chance a Adailton, das categorias de base. O treinador ainda tem duas dúvidas: Michel Gaúcho ou Simão na ala direita e Raul ou Chiquinho no ataque.

"Todos têm boas condições de começar a partida jogando. Nos vestiários vamos avaliar e quem estiver mais preparado vai para o jogo", comentou o treinador.

Juntando os cacos

Do lado do Bahia, o técnico Arturzinho vai promover em meio à crise com a torcida a estréia do meia Caio e outras três mudanças. O lateral-esquerdo Ávine, o lateral-direito Fábio e os volantes Emerson Cris ou Luciano Totó entram no lugar de Adilson, Rogério Rios e Fausto, respectivamente.

Com problemas particulares, Fausto foi liberado pela diretoria. O meia Elias, principal envolvido na briga com torcedores, na última quarta-feira, chegou a ameaçar não jogar, mas foi convencido do contrário pelos companheiros.

Ficha Técnica

Fortaleza x Bahia

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza – CE
Data: 23/08/2008 (sábado)
Horário: 16h10
Árbitro: Rogério Lima da Rocha – SE

Fortaleza Tiago Cardoso; Vítor, Gaúcho e Preto; Michel Gaúcho (Simão), Eusébio, Thiago Almeida, Erandir e Paulo Isidoro; Raul (Chiquinho) e Adailton. Técnico: Heriberto da Cunha.

Bahia
Darci; Fábio, Cléber Carioca, Rogério e Ávine; Emerson Cris (Luciano Totó), Rafael, Caio e Elias; Paulo Roberto e Galvão.
Técnico: Arturzinho.

Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=55058&id_clube=81

0 comentários: